quinta-feira, maio 05, 2005

Hist�rias do pr�dio ao lado

Hist�rias do pr�dio ao lado


Sou a marília, mar para os amigos e conhecidos. Mudei-me há dias para o 11º
frente mas ainda não tomei posse, verdadeiramente, do meu novo espaço. Gosto
de morar bem alto. Daqui posso espraiar o meu olhar para o horizonte. Sou
casada há muitos anos e tenho 2 filhos grandes. Mudei-me para cá sózinha mas
não vou viver aqui. Este será o meu refúgio onde posso viver a minha solidão
sem me sentir culpada. Pensei em trazer as minhas 2 gatas mas isso obrigava-me a
vir cá mesmo que não me apetecesse... Resolvi não trazer nada a não ser
alguns móveis e muitas almofadas. Por enquanto só tenho uma cadeira de
baloiço, uma velha aparelhagem de música (não tão velha pq já passa cds)
que comprei em segunda mão.
Gostei do porteiro. Não sei porquê mas fez-me lembrar o personagem principal
de "todos os nomes" do José Saramago...O sr josé, assim se chama o dito
personagem, apesar da vida desinteressante de toda a sua existência consegui
revelar-se um homem apaixonado e ter um rasgo de coragem para procurar o
objecto dessa sua paixão. Tb eu tenho tido as minhas paixões e, talvez vos
fale delas um dias...
Bem, volto para a minha outra vida por hoje

beijos

mar

3 comentários:

Alexandra disse...

Bem-vinda marilia.:) Espero encontrar-te por aí para conversar-mos um pouco. Que te sintas bem no teu refugio.
bjo

contadordehistorias disse...

Dona marília seja bem aparecida, espero que se sinta à vontade por aqui.Só uma coisa piquena, não posso com esse senhor saramago!

disponha

à vontade

Menina_marota disse...

Olá, mar (que lindo nome... adoro o mar)

Vai ali ao terraço da Rita, deixei lá um recado, que estendi ao João da cave...
que também é para ti...

Jinhos e bom fim de semana :-)