segunda-feira, junho 06, 2005

há coincidências

Fui para o Alentejo passar o fim-de-semana. Não foi por sugestão minha que escolhemos aquela cidade para nos alojarmos. Concordo que é um cidade bonita, com um centro histórico manuelino extremamente bem conservado. Adorei a pousada em que pernoitámos. Á noite, escolhemos, para jantar, um restaurante "ao calhas", nem sequer o mais recomendado nos guias turísticos. Ao entrar deparei-me com a minha velha paixão que eu pensava adormecida. Sentei-me bem de frente para ele embora tentando dessimular. Não pudemos evitar um constante encontro de olhares que, saltando para a mesa, ali fizeram amor, despudoradamente.
Foi por esta razão que voltei ao meu retiro, neste prédio, para me tentar rencontrar. Se não a minha serenidade pelo menos a representação dela...

mar

Sem comentários: