segunda-feira, junho 27, 2005

RAevisão de regras

Após o período de reflexão, em que as regras de funcionamento do prédio estiveram em análise e, por maioria dos participantes (que não foram muitos) , decide-se que só haverá uma publicação por dia!
A ordem será de acordo com a lista publicada no dia 21 de Junho. Assim, amanhã, o primeiro dia das novas regras, estará por conta do sr João Escuro, da cave. A quarta feira será o dia da Marisa do r/ch dto e, por aí acima até à menina Inês do "ultimo". Não esquecer a menina Vitória que veio ocupar o 6 F (frente) que "postará" a seguir ao sr Ernesto saraiva.
No caso de alguém não querer, ou não lhe apetecer, escrever no "seu" dia e, caso não troque com outro inquilino, não haverá publicação e passa a só voltar a poder fazê-lo quando a "lista" der a volta.
Espero que estas regras sejam cumpridas por todos os participantes mas que não sejam imobilizadoras das nossas histórias. Os inquilinos, mesmo os novos, devem ter atenção, não só a manter a ordem de publicação, como a contribuir para manter a continuidade e coerência das histórias.

P`la portaria

margarida

15 comentários:

mar disse...

Aceitem as minhas desculpas pela gralha do título

margarida

MrX disse...

Eu por mim aceito muito bem as regras!

Margarida, podes corrigir a gralha do título, basta ires à opção de "edit post".

Beijo,
MrX

impressaodigital disse...

pronto! então se entendi bem...e feitas as contas eu publico às 4as feiras da segunda semana de cada mês certo?

BlankPage disse...

Eu sei que vou esquecer-me...eu sei que vou esquecer-me!! lol mas pronto...regras definidas..regras cumpridas!!

MrX disse...

Estou a preparar uma escala em Excel. Posteriormente mando á porteira por e-mail e ela poderá mandar a todos os inquilinos.

Ana disse...

Regras são regras...e consequentemente para cumprir...

mar disse...

Estamos à espera que o sr joão escuro dê sinal de vida!

Qt às regras, cara ana, o prazer está em quebrá-las (desde q se cumpram alguns limites básicos

contadordehistorias disse...

O senhor escuro entrou em contacto comigo via email, e cedeu o seu dia a quem o quiser.

mais uma perda...

..::Lissinha::.. disse...

parecem-me bem as regras;)
sendo assim,eu posto depois da dona margarida,se não estou em erro..

mar disse...

Quem aparecerá amanhã? A liliana ou a madalena?
Desta vez a margarida passa a vez. Fica a imaginar uma surpresa para a próxima intervenção.
Lissinha, não te esqueças de q o teu dia é amanhã, dia 30 de junho. Se me deixares o teu mail posso tentar lembrar-te. Além disso o mario fez uma escala/plano que vou enviar a todos os participantes via mail
beijos

mar(margarida, a porteira

Just...Blue disse...

Margarida,

aguardo pela "escala" para matermos a ordem dos posts de acordo com o estabelecido.

beijo

mar disse...

olá inês!

Não te pude enviar a escala pq não me deixaste o teu mail. Diz qq coisa para o meu
mar.mar@sapo.pt
beijo

mar(margarida)

mar disse...

Olá paula!

não te esqueças q hoje (dia 1 de julho) é o teu dia. Deves inserir o texto. Se me deixares o teu mail posso enviar-te uma escala de publicação

beijo
mar (margarida)

mar disse...

Escala de participação

Data Nome Nick apart

28-Jun João Escuro Escuro Cave
29-Jun Marisa mar R/ch 30-Jun Madalena Lissinha 2º Esq
01-Jul Paula pat 2º Dto
02-Jul menina marota 3º Esq
03-Jul Rita impressãodigita 3º Dto
04-Jul Sofia isa xana 4º Dto
05-Jul Alexandra Xana 5º Dto
06-Jul Maria maria santos 5º Fte
07-Jul Andr André Ferreira 6º Esq
08-Jul Ernesto BlackPage 6º Dto
09-Jul Vitória vitoria 6º Fte
10-Jul maresia 7º Esq
11-Jun Tmara 9ºesq
12-jun Velvet 9ºT
13-Jul Mário MrX 10º Esq
14-Jul Marília mar 11º Esq/Fte
15-Jul Hrrada 11º Dto/Fte
16-Jul Nandita 11º Trás
17-Jul Inês Just...Blue 13(Sótão)

..::Lissinha::.. disse...

´desculpa,ontem nao estive em casa e não pude postar...o meu mail é melisofski@hotmail.com
fica bem***obrigada por tudo:)