terça-feira, junho 07, 2005

Segredos e pistas

Sobre que assunto se debruçou na sua ultima reportagem fotográfica, qual foi o tema? Também gosto muito de fotografia, embora não tenha qualquer conhecimento sobre o assunto.

Estou muito agradecida a todos os inquilinos por se mostrarem tão simpáticos comigo. Confesso que tenho pouca pratica da profissão mas estou, sempre, disposta a aprender e a fazer novas experiências.

A fechadura da entrada foi trocada pois a anterior já não tinha arranjo pelo que se pede aos inquilinos para passarem na portaria e levarem a nova chave. O menino mário tinha-se queixado que esteve mais de 10 minutos a tentar abria a porta.

Menina TMara fazia muito gosto em lhe alugar um apartamento cá no prédio. Ainda por cima fiquei com a ideia de que é do Porto, tal como eu, é verdade?

Quanto ao sr. joão escuro... não sei que idade terá mas parece-me dificil que seja o filho que o sr. josé nunca encontrou... Talvez o facto de terem a foto em comum ( a mim pareceu-me da mesma pessoa mas, como só a vi de relance, posso estar redondamente enganada), não sei como o explicar.

Passei naquela escola que existe ao fim da rua. Disseram-me que podia acabar a secundária através de unidade capitalizáveis. Que, na melhor das hipóteses, posso acabar os três anos em menso tempo. Por outro lado, falaram-me na possibilidade de me candidatar à universidade através de exame ADOC, uma vez que tenho mais de 25 anos. Devem-me ter achado muito empenhada neste assunto! Não sei se consigo estudar sozinha todas as matérias que são necessárias... Gosto de arqueologia...

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
MrX disse...

Epá... Comentário efusivo, o anterior...

Arqueologia é interessante, mas as saídas profissionais não me parece que sejam muito sedutoras...

mar disse...

O primeiro comentário deve ser coisa de algum cliente antigo, sem personalidade, q se esconde atrás do anonimato... cobardolas!!!

margarida

Morsa disse...

Just a note... O exame é AdHoc! Não é ADOC! Não tem mal, porque o nome é propenso a erros! Just so you know... Quanto a arqueologia... Boa sorte!

contadordehistorias disse...

Epá que grande lata a vossa... um tipo não pode morrer descansado que vocês viram-lhe logo a casa do avesso, ocupam-lhe a casa, insinuam histórias de pais e filhos perdidos... que grande lata!


O Fantasma do Porteiro

MrX disse...

lololol

Pelos vistos, o nosso prédio esta a tornar-se num prédio assombrado. Já temos visitas de fantasmas e tudo! Eu cá não tenho problemas com fantásmas. Sou um rapaz tolerante. Desde que não me venha perturbar... :)

Mário

impressaodigital disse...

oh, sr. fantasma, agradecia que entrasse mais em contacto afin de descobrirmos o que lhe aconteceu... ou será que aparece e falta-me capacidade extra-sensorial??humm...

D.Margarida, Arqueologia é um curso interessante e já sabe qualquer apoio que necessite nos seus estudos...toque à campainha!

Rita

mar disse...

Obrigada a todos, têm sido mt simpáticos, incluindo a rita

beijos

margarida