quinta-feira, setembro 08, 2005

De novo em casa

Voltei ao meu lar, depois de acabadas as festas de Agosto.
Entro no prédio e digo boa tarde à D. Margarida, que me retribui com outro boa tarde e um sorriso amável. Entro no elevador, carrego no numero 6. Quando ele para, saio e olho para o patamar, como que à espera de ver alguém. Entro em casa, largo as malas no chão e encosto-me à porta como o mesmo sentimento de espera. Gostava naquele momento alguém me viesse bater à porta para me perguntar se estava tudo bem. Fico com vontade de chorar por estar tão só, mas resisto e volto a sair.
Entro no elevador e quando a porta se está a fechar, há uma voz que diz:
“- Espere...”
Travo a porta com o pé, essa voz diz:
“- Obrigado”
E é quando dou por mim, estou pela primeira vez cara a cara com o meu vizinho do lado. Já o tinha visto, espreitado, da minha janela algumas das vezes que ele estava em pleno acto com alguma das varias mulheres que lá vão a casa. Mas achei que, assim em pessoa, ele era um homem com muito charme.
Quando o elevador parou ele fez um gesto para a porta e disse:
“- Primeiro as senhoras.”
Fiquei muito vermelha e sai a correr, acho que a D. Margarida deve ter ficado assustada com a velocidade com que eu sai do prédio.
Estava a tremer, não por ele ter sido cavalheiro comigo, mas por tudo o que ele me fez relembrar.
Na minha cabeça podia rever toda a agitação sexual que eu tinha visto em casa dele. Sei que isto não é próprio para uma rapariga como eu. Mas eu não posso evitar ir para a janela da cozinha, espreitar, sempre que acho que ele está em casa com alguma mulher. Tenho de procurar ajuda... um padre, um psicólogo, alguém que me tire este vicio.

7 comentários:

Anónimo disse...

Diagamos qeu me sinto aliviado por não ser eu o observado...

João (3º dto)

BlankPage disse...

To be continued after saturday..after the 1st hell..and i´m so lazy :/ (and you´re truly sturbbon miss..indeed u are!! does anyone told u this before? i think so..:p)

kisses for u babe..

maresia disse...

um padre?!?! para que é que tu precisas de um padre?!?! tu precisas é de saltar da tua janela para a dele e rapidamente!!!

Acho engraçado, a forma como toda a gente se encontra no elevador. Eu subo sempre szinha...

e! o Ernesto já não vive no prédio?!?! assim nunca vou saber se seria ele o homem do carro... god! vou afogar-me!!

vitoria disse...

eu como rapariga casta não me posso saltar para a janela dele. ele ter charme, mas não sei se o quero para a minha primeira vez.

BlankPage disse...

Pois..pensei melhor e acho que vou continuar...eu sei que parece um pouko estranho este vai não vai...mas pronto...as i said before..to be continued..

Drifter disse...

Hmmm... Digamos que o voyeurismo é considerado uma patologia do foro mental. Não que te esteja a chamar maluca (longe de mim). Todos nós temos um pouco de voyeurismo. Só é problema se isso te impede de fazer uma vida normal.
Qualquer coisa, sabes o meu andar.

Beijo,
Mário

Al disse...

e esse mulherio todo que anda em casa do Ernesto, é do mesmo prédio? Já agora, qual é o endereço?