sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Hist�rias do pr�dio ao lado

UM ENCONTRO NA PORTARIA

- Boa tarde D. Margarida!
- Não me chame dona, por favor, Margarida, apenas. Boa tarde Luana ( posso chamá-la assim?!)
- Claro ! Como está a Joaninha?
- Bem. Estamos em fase de matar as saudades depois de tanto tempo separadas.
- Pois, é verdade...não a tenho visto...
- Estive no Egipto, numa expedição científica - um projecto da Universidade...
- Ah! Por isso vi a Joana, algumas vezes, com a D. Marisa...
-Sim, a Marisa fez-me o grande favor de tomar conta da minha filha enquanto estive fora. Elas dão-se muito bem.
- Mudando de assunto... Não tenho visto muitos dos inquilinos do prédio. Até parece que se mudaram.
- Estive a pensar em convocar uma reunião do Condomínio.
- Boa ideia Margarida. Realmente isto está muito parado... pode ser que, depois da remodelação do espaço fisico, as coisas melhorem por aqui.
- A Rita já terá tido o bebé? Não a tenho visto. Nem a ela nem ao João...
_ Não sei... Talvez a D. Marisa saiba de alguma coisa. Vi-as há uns dias a conversar no café, aqui da esquina...

2 comentários:

Heavenlight disse...

Gostei de conversar consigo no outro dia. Quem sabe não ganho coragem e a procuro para desabafar um pouco?

Luana

Little Chicken disse...

e por que não um cafézito?, por mim tudo bem, com o meu jornal debaixo do ombro, entre o lombo e o braço, entre a força e o corpo, entre... entre Dona, entre.... "não me chame Dona".