quarta-feira, março 12, 2008

DE VOLTA PARA A RECONSTRUÇÃO

Cá estou eu de volta com o meu curso quase terminado. O tempo passou depressa ( tão depressa ou tão lentamente ) que vim encontrar o prédio quase em ruínas. Nem sei por onde começar... A explosão do último andar e o incêndio que se lhe seguiu deixou o prédio quase inabitável. Muitos foram os inquilinos a deixar as suas casas, uns estão a viver em casa de familiares e amigos outros foram-se embora de vez. Ainda não tive tempo de me inteirar, verdadeiramente, da situação. É tempo de reconstrução, de ver o que se pode aproveitar, de limpar, de tornar o prédio tão acolhedor como já foi.
Depois da reconstrução passaremos a vender ou a alugar os apartamentos, à medida que estiverem em condições de serem habitados. Voltei para a portaria, onde me podem encontrar a desempenhar, também, o papel de administradora. Aí me podem contactar ou deixar os recados na minha caixa do correio (mar.mar@sapo.pt)

Margarida

Sem comentários: