sexta-feira, abril 22, 2005

A vizinha de cima (último andar direito frente)

Abri a porta e entrei na minha nova casa. Consegui o último andar neste prédio aconchegante, e não podia estar melhor localizada! Tenho uma óptima vista e não tenho ninguém em cima que me possa incomodar enquanto escrevo. É um local acolhedor, dá-me uma certa paz… Um óptimo local para recomeçar a minha vida! A vizinhança pareceu-me simpática. Gostei do sorriso da pequenita do rés-do-chão, da hospitalidade do porteiro, da ternura do casal do lado… É, acho que vou gostar deste sítio! Agora é melhor começar a tirar as coisas das caixas porque, se bem me conheço, vou levar meses até o terminar! Só de pensar no trabalho que me vai dar fiquei esfomeada! Lá terei que ir ás compras e encher o frigorífico. À saída do prédio revejo o porteiro e saúdo-o com um sorriso rápido. De regresso das compras, pego no gelado que comprei e numa colher, ligo a música e sento-me no sofá a descansar. Começam a surgir os acordes de Breath In – Frou Frou e o meu pensamento começa a voar para bem longe… O trabalho ficará para depois!
A minha vida continua uma confusão… Talvez agora as coisas comecem a melhorar! Estou mais perto da faculdade, dos amigos, e mais longe dele… Manter a cabeça ocupada vai fazer-me bem! E sempre vou ter pessoas novas para conhecer, caras novas todos os dias, pelo menos por enquanto… E depois… Depois logo se vê! Sim, vou dar um passo de cada vez, resolver um problema somente depois de ter resolvido outro, sem pressas, nem pressões…
Pelo menos sei que o meu vizinho tem bom gosto musical, pode ser que hoje lhe bata à porta e me apresente… Pode ser que comece hoje a mudar a minha vida…

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem q te sentes bem :)
E será que gostas do teu "vizinho" ? eheh =p

Go with the flow, Kiss ;)*

maresia disse...

tentei alugar úm dos andares, mas a porteira, até agora, ainda não me abriu a porta... voltarei!

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Oh minha senhora, você vive em que andar?do lado esquerdo ou direito? é que a vizinha de cima pode viver em vários lugares do prédio. Ora vamos lá a esclarecer onde se vive está bem?

O porteiro


ps(benvinda)

JPN disse...

a ideia está bem esgalhada. tem algumas regras a mais para meu gosto, mas como se costuma dizer, em casa de cada um é como cada qual. vou seguir com interesse as histórias...

Hrrada disse...

último andar direito sr. porteiro ;) Falhou :S
mua*

Ana, Dona do Café disse...

Por aqui!? :)
Que bom... o meu café fica pertinho daqui, não preciso de fazer publicidade para lá ires, já que és já mobília da casa :)
beijo