sexta-feira, outubro 07, 2005

Anúncio de desaparecimento estranho

Vimos por este meio informar a administração do Prédio que, por desaparecimento estranho e sem razões lógicas aparentes, a inquilina do 7º Esquerdo abandonou a Terra.

Uma vez que se tratava de uma pessoa sem ligações conhecidas a qualquer outro ser vivo na Terra, o andar fica ao cuidado de quem o quiser cuidar.

Informamos, ainda, que a inquilina, gostaria muito de deixar as suas peças de estimação, tais como âncoras, redes, bóias de sinalização, garrafas, velas, fotografias subaquáticas, reguladores e outros, à inquilina do andar não sabido, de seu nome Mohini (? solicitamos à administração do Prédio que confirme a existência e sobretudo o nome desta pessoa). Esta senhora poderá fazer de todos esses objectos o que melhor lhe aprouver.

Este anúncio foi publicado neste dia e neste local por não existirem outros anúncios desde o dia 04 de Outubro do corrente ano e de não se saber quando isso iria acontecer. As Autoridades Marítimas agradecem a atenção e a boa compreensão para o facto.

5 comentários:

zezinho disse...

Fico com as âncoras....lol
Beijinhos Isa.

Pedro Carvalho disse...

Acho que o Pedro não se importa de ficar com as garrafas... lol

Beijo.

mar disse...

Acho uma pena que a maresia vá embora...as tuas coisas serão entregues conforme o teu desejo. Volta para terra, de vez em qd...até a maresia precisa de descansar!

margarida

Mendes Ferreira disse...

olá Maresia...gosto da tua maré....bjo.

Mohini disse...

Fiquei um pouco triste com o desaparecimento da maresia. Guardarei todas as suas coisas com carinho para me lembrar daquela que poderia ter sido uma bela amizade!.. Que os deuses e o mar te tenham!