quinta-feira, junho 16, 2005

Ernesto Saraiva consegue sentir?

Já olho para esta mulher que jaz ao meu lado como outra mulher do passado. Já a amei da mesma forma que aconteceu com todas as outras que passaram pela minha vida. Começa por onde e acaba quando? Os inícios são permanentemente todos iguais. Sempre a mesma simpatia inicial. Um sorriso. Um olhar também ele lânguido. Depois um flirt. Para ver no que vai dar isto tudo. Um copo num bar qualquer de uma esquina envidraçada com letras a neon e já passamos aqui para o meu apartamento. Depois amo-a. Com toda a intensidade que é possível para um homem entroncar algo deste cariz dentro dele mesmo. Tudo centrado na minha tesão. Sinto-me entesar-me todo e lá passamos para os princípios do fim. A ritmos sincopados com os dela. Depois acabou. Ela pressente-o no momento em que me venho. E eu ainda acredito em nós naqueles segundos que nunca mais acabam. Mas depois termina a minha crença naquele amor. Acabou. Acabou tudo. Venha outro assim.

Sem comentários: