sexta-feira, junho 10, 2005

Mais um dia...

Soube que a D.Margarida vai voltar a estudar!! Fiquei contente por ela e já lhe ofereci ajuda, afinal tenho algum tempo livre! :)

O meu programa de rádio começou. Esta semana entrevistei um músico de rua, um artista do Conservatório que não consegiu manter-se em linha recta, vive agora na rua, toca para quem passa, estende a mão e pede... ainda por cima tem um talento excepcional...desperdiçado nas malhas da droga!!!
No próximo programa terei em frente ao microfone um contador de histórias para crianças! E já fui ao 5º B, convidar a artista, a pintora, minha vizinha...estou à epsera da resposta!

O João anda empolgado com a gravidez, sempre teve um fascinio por pediatria,mas acabou por optar por cirurgia...
O Sebastião já está melhor, ficou magrinho o meu "cãozinho", mas recupera já... ontem fartou-se de correr...atrás de um gato, fiquei fula por andar atrás dele!!

AH! a fechadura foi mudada!!

Toco à campainha, "Como recompensa por teres reclamado da fechadura, toma lá um estetoscópio! :) "

Rita

1 comentário:

Drifter disse...

AAAHHH!!!

Que fixe! Um estetóscópio para mim! Tenho que começar a reclamar mais vezes! ;)
Muito obrigado!

Beijos!

Mário