segunda-feira, junho 13, 2005

Comunicado

Boa tarde a todos, ou boa noite ou bom dia, o que quer que seja. Ora bem, é com alguma satisfação que observo que este espaço já ganhou vida própria e uma dinâmica muito especial, no entanto observo que aconteceram algumas coisitas que não era suposto acontecer.
Não se preocuparam nem um pouco em respeitar as regras que tinham sido estabelecidas, o que gerou uma total anarquia na publicação de textos, o que por sua vez me foi manifestado em alguns dos emails que recebi de alguns dos colaboradores. Assim não pode ser. Sendo assim resolvi nomear mais um admnistrador. Ficarão a conhecê-lo nos próximos dias.

Ps: Senhora porteira, envie-me um email, para discutirmos os seus honorários.

Passem bem.

3 comentários:

Drifter disse...

Pois... Também tinha constatado isso. Mas como também gosto de me deixar levar pelo deambulismo, não reclamei. De qualquer forma, considero que um post em cada dois dias é muito tempo. Penso que era mais sensato um post por dia. Acho que se deveria arranjar maneira de aqueles que praticamente não participam tivessem uma oportunidade de contribuirem para o elenco, portanto não seria má ideia existir uma calendarização dos posts (ou não, visto que pode ser um sistema demasiado rígido para este blog). De qualquer forma, estou inteiramente ao dispor dos administradores do blog e aquilo que decidirem serão as regras pelas quais eu irei regular a minha conduta! :)

Ana João disse...

bem todos nós reparamos! mas realmente acho que essa "anarquia" é dificil de controlar vistos ja sermos alguns inquilinos!

acho que a maneria mais fácil será a de ordenar as entradas dos inquilinos...sei lá..

maresia disse...

uma das razões pelas quais vendo ou alugo o meu espaço é exactamente por não poder garantir a minha paragem em terra firme assim. segunda, sexta, domingo, quarta, 21 ou 17... é quando o vento leva! estava a gostar deste dinamismo, não precisamos de nos ler e comentar a todos, pois não? é tão difícil ser livre em terra, tão difícil... quem nunca esperou sentado, pernas balouçando sem rumo, que o vento soprasse de feição, não compreende o que é esta magia do "agora ou depois, quando for será a tempo".