sexta-feira, maio 06, 2005

Sou a Rita do 3º direito

Chamo-me Rita e sou a nova inquilina do 3ºesq. Mudei-me há três semanas, ainda tenho caixotes espalhados pela casa e não encontro o lugar certo para o sofa.Não vivo sozinha. Vivo com o João, o meu namorado, e com o nosso Sao Bernardo (sim ele cabe no apartamento; Não, não se sente apertado, é bastante feliz até!) que se chama Sebastião (porque come tudo...e sem colher!).Vizinhos? Não conheço nenhuns, creio que ha apartamentos que estão vazios, a única pessoa que vejo todos os dias é o porteiro e o Joaõ diz que conhece a cara da inquilina do 5ºc, mas não sabe de onde...eu também não, acho que nunca a vi!O que mais gosto neste apartamento é a janela da sala, enorme, estende-se quase ao longo de toda a parede e é alta, practicamente do tecto ao chão...assim parece que não ha paredes a separar-me do mundo! E gosto também deste prédio, porque fica perto do meu local de trabalho, a rádio X, aqui da cidade, o João é que ficou mais longe do hospital onde trabalha, mas seria pior se o pai não lhe tivesse dado um carro novo.De resto, espero que o ambiente aqui seja tranquilo, sem problemas de maior, vou ter cuidado com o Sebastião, embora possa assegurar que é um cão bastante asseadinho...e vamos tentar ser bons vizinhos!Comecei uma nova etapa da minha vida, pessoal e profissional, e espero que tudo corra bem aqui neste meu canto...na minha casa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rita... eu sou do 3º. Esquerdo... tenho 1 cão, 1 gato, 1 papagaio, 1 canário e 6 peixes... ah e o Zak que é o Labrador da minha filha...

Quando quiseres podes vir cá tomar café... e, não só. Há sempre bolos caseiros ou chocolates...

Beijos e intés... ;-)

BlueShell disse...

Eu tenho um nadinha mais de espaço...na minha imaginação, apenas...

Jinho e carinho, BShell

Raio de Sol disse...

parabéns pela nova morada e já fiquei a adorar o sebastião... eu tenho um bóris que é o meu "filhote" e é um schnauzer lindo que tb é mt feliz num apartamento...Volto sempre... jinhuz

Ana João disse...

aceito cafés com todos! :)
assim passo a estar acompanhada nos serões quando o JOÃO estiver de "banco" no hospital...

Drifter disse...

Olha, olha!
Rita, estou a ver que daqui a uns anos vou ser colega do teu namorado! Qualquer dia tenho que ir aí bater-te à porta para trocar impressões com ele! :)
Um abraço para ele e um beijo para ti!