terça-feira, julho 05, 2005

Quotidiano


"Caminho" por Alexandra Natálio Posted by Picasa

Os dias continuam os mesmos. Uns com mais sol outros com menos sol mas cada dia que passa é o reflexo do outro... Preciso de mudar! Sair da rotina ou vou dar em maluca!!! Sem me dar conta entrei num circulo que todos os dias percorro, chegando no final ao ponto de partida para voltar a percorre-lo no dia seguinte... dou voltas e mais voltas e não saio do mesmo lugar... fiquei presa num tempo que já não me pertence mas do qual não consigo sair...

Fiquei muito feliz com a escolha para o novo porteiro. Ou porteira neste caso.
Se havia alguém que mercia essa lugar era a D. Margarida. Continuo a ter saudades do sorriso do Sr. José mas gosto de ver a D. Margarida e ouvir o seu "Bom Dia" todas as manhãs.

A Rita [vizinha do 3º dto] convidou-me para uma entrevista no seu programa na rádio. Não a conhecia ainda, parece simpática. De inicio fiquei apreensiva mas resolvi aceitar o convite. Não sei muito bem o que terei eu de interessante para falar... mas a Rita deve saber o que está a fazer.
Ficou de me dizer o dia que irá ser a entrevista e combinar um dia para falar-mos um pouco sobre o meu percurso artistico e nos conhecer-mos melhor no sentido de poder preparar o programa.

Já não vejo a Marilia à algum tempo... Gostei muito de conversar com ela e acho que nos podemos tornar boas amigas. Vou estar atenta para ver se a encontro no prédio para combinar-mos um chã. Na nossa primeira conversa fiquei com a sensação de que me queria contar alguma coisa... alguma coisa que carrega à algum tempo e que começa a pesar-lhe no olhar. Espero que consiga libertar-se e falar com alguém, penso que está a precisar.

[a campainha]

A minha filha Aurora veio visitar-me, continua linda... já sentia saudades do seu abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

ganda merda de blog!

Drifter disse...

Parece que há gente que não está contente com o conceito deste blog! Para essa gente apenas digo: quem não gosta não come! Há muita gente que gosta e acho de muito mau gosto que se façam comentários desses ainda por cima sem dar a cara!

Mas não vale a pena perder mais tempo com gente que não merece...

Quanto à Alexandra, é sempre bom encontraramos formas de lutar contra a rotina. Pequenas coisas que tornem a nossa existência mais feliz!