sábado, julho 09, 2005

Algo mudou em mim

Finalmente tenho alguém, por estas bandas, a quem eu posso chamar de amiga. Ela chama-se Marta e é minha colega de curso lá na universidade, é ela que me tem ajudado a apanhar o ritmo da cidade e foi também quem me iniciou nas minhas saídas à noite.
E foi numa dessas noites, que algo mudou em mim.
Combinamos que eu ia passar o Fim de Semana a casa dela para estudarmos e para sair.
Foi uma noite normal, alguns copos, muita conversa, pessoas novas. E foi uma dessas pessoas novas que ela levou para casa.
Fiquei no sofá da sala, mas ao meio da noite tive de ir à casa de banho, passei pela porta do quarto dela que estava semi aberta. Não sei explicar, mas acho que o fiz sem pensar e olhei, eles estavam a ter relações. Quis seguir em frente, não queria estragar o momento de ninguém, mas se o pensei não o fiz. Talvez tenha sido o álcool ou a curiosidade quem nunca fez sexo. Fiquei a olhar, a ver aqueles dois corpos a trocar carinhos mesmo que fossem só carinhos de uma noite. Sempre que olhava para a cara dela era a minha que eu via, cada gemido, cada gritinho era como se por mim fosse dado.
Voltei para o meu sofá, com a sensação de que tinha tido o meu primeiro orgasmo, mas como podia ser? Como podia eu ter prazer só de olhar para eles?
Passei a noite a pensar no que se tinha passado, mal fechava os olhos via e revivia tudo de novo e isso dava-me prazer, queria ver mais, queria poder entrar no quarto dela e ficar a olhar para eles sem participar, só a olhar, a contemplar cada movimento deles, saborear o cheiro, o som.De manhã quando acordei, voltei a correr para casa, não queria que ela me visse, acho que tinha chapado na cara tudo o que eu visto e imaginado naquela noite. Eu sabia que tinha de inventar uma desculpa qualquer, para explicar o porquê da minha “fuga”. Mas mentir era mais simples do que olhar para ela com a vontade de lhe dizer, que a queria voltar a espreitar a ter sexo com alguém.

4 comentários:

Drifter disse...

Elá! Que grande noite! :)
Uma vizinha voyeurista... Interessante... Que consequências é que isso trará para a vida no prédio?...

Anónimo disse...

bem...que dizer?

acho que a curiosidade é natural...
não sei que mai te dizer...

Rita

miguel disse...

Quem sabe se ela não iria gostar da ideia..? ;)

BlankPage disse...

Se kalhar fizeram de propósito...:p