sexta-feira, julho 15, 2005

É tempo...

Isto nunca mais acaba!


Está um calor infernal! Um óptimo dia para passear… E eu aqui em casa, rodeada de papeis e de livros, a tentar perceber as mais bizarras patologias do ser humano para um dia as poder “combater”…

Estou farta! Cansada! Consumida! E irritada! De 5 em 5 minutos olho pela janela e desejo não ver sorrisos, nem pessoas a divertirem-se… E sinto-me mesquinha e incrivelmente egoísta! Adoro viver! E se há coisa que sempre me fez bem foi estar rodeada de pessoas felizes: é contagiante! Mas não hoje! Hoje não consigo sentir mais nada além de cansaço…
Mas depois penso no curso… Adoro fisioterapia, mesmo que implique sacrifícios!... E isso dá-me forças para continuar. Além do mais, em breve terei as minhas merecidas férias!…
E quando as tiver, talvez não seja tarde demais para voltar ao café da esquina e procurar aquele sorriso que me prendeu… Talvez tenha tempo para reparar no seu olhar, e coragem para o descobrir…

Sim, eu sei que o tempo não pára…

Mas os meus sonhos também não…

4 comentários:

BlankPage disse...

Caramba! Isso não é egoísmo..é gosto pela vida!!Ao menos estás a fazer algo que adoras...o sacrifício não será assim tão pesado..é só uma crise passageira..

Drifter disse...

Força nisso! Eu sei bem qual é essa sensação! Pensa na profissão que queres realmente seguir! Ultrapassa os obstáculos 1 a 1, sempre com um objectivo em vista! Não desesperes!

Beijo,
Mário

Anónimo disse...

por momentos pensei que teriamos mais um médico no prédio!

pelo que vejo daqui a pouco ha uma clinica com os inquilinos! lol

Rita

JoaquimGilVaz disse...

Uma vizinhança cheia de surpresas...gostei das várias histórias que li... está muito bem conseguida esta ideia...