domingo, agosto 14, 2005

Ao passar pela porteira...

Ultimamente não tenho sorrido para ninguém!
A minha vida não está exactamente como eu queria, como eu gostaria, aliás parece quem havido um retrocesso!
O Mário nunca mais falei com ele, foi lá de férias e não deixou numero, melhor assim, não o chateio a tentar ser slodária, porque ainda o ia irritar mais, ia acabar por falar dos meus problemas..sim, mesmo com o miúdo!!!
O João anda entusiasmado com a gravidez, mas é só com a gravidez, parece que me ama porque estou grávida, quer-me perto dele, porque quer sentir o filho, quer falar com ele e eu?? Eu também deveria ouvir palavras dele...
D.Margarida, até nem "abusa" das palavras comigo, lembra-se noutro dia, comentou o facto, porque me viu com a lágrima no canto do olho quando entrei no prédio puxada pelo Sebastião (sim, ele é que me passeia!), e eu disse-lhe "Julgava que este seria um momento mais feliz!"...acabou por desculpar o João dissendo que "serão os nervos de vir a ser pai! os homens só amam verdadeiramente os filhos quando os veêm, quando eles olham para eles...", fingi acreditar nessa possibilidade!
E agora que falo consigo, D.Margarida, sinto-me muito melhor...obrigada pelo chá...este não me enjoou eheh...
Até logo,vou fazer o jantar...ao Sebastião!
-Até logo, ainda bem que fui boa ouvinte! eheh
-Nestas alturas só falo eu...desculpe!

Sem comentários: