segunda-feira, agosto 22, 2005

Lá vou eu transgredir...

O meu dia era ontem... Mas ontem estava a 27 metros de profundidade, entre um Lírio e uma Estrela do Mar...

E que tal se fizéssemos uma Cooperativa, Cooperativa do Prédio ao Lado! Não sei como funcionam as cooperativas, só sei que funcionam em grupo, em cooperação, pois então!

Aceitamos propostas?

10 comentários:

Iluvatar disse...

Go ahead! :)

Hrrada disse...

Seems nice... :)

mua*

maresia disse...

E por onde começamos? Aqui? Acho que é a primeira decisão a tomar, onde?!? Temos o aval do ainda proprietário do prédio? E a vontade expressa dos outros moradores?

Quem começa uma lista de "vontades" e "desregras"?

Anónimo disse...

You are making good job!
Keep up the super articles!

discount cialis

TUBARÃO!!! disse...

Um patrulhador dos oceanos internáuticos ao vosso dispôr...apareçam sempre!

Alexandra disse...

Na minha opinião as regras de publicações de textos quebram a espontaneidade que deveria existir num "prédio" e no relacionamento entre pessoas que penso que é o que se pretende. Fazer com que este prédio pareça um prédio de verdade. Normalmente esqueço-me do dia que deveria publicar e quando me lembro já não faz sentido o que queria escrever ou então simplesmente não me apetece escrever naquele dia ou não tenho oportunidade de o fazer.
Penso que não deveria existir qualquer regra de publicação.
Qualquer inquilino ou visitante deste prédio não iria ler só o texto mais recente só porque existem mais que um num mesmo dia, o interesse está na continuidade e interacção entre textos e não no mais recente, pelo menos não o fariam se perceberem a "essência" do blog.
Todos os inquilinos deveriam de escrever quando lhes apetecer e quantas vezes o quiserem fazer, assim mostraria a verdadeira interacção entre os inquilinos e as suas histórias individuais.

Alexandra (inquilina do 5ºdto)

Just...Blue disse...

concordo com a Xana, alias ja tinha aqui comentado o mesmo e pedido para as pessoas que estao interessadas em continuar venham aqui dize-lo. Estamos a perder tempo e as historias estao a perder o fio condutor...

Quem quer continuar a "postar" aqui no predio?

Alexandra disse...

Se as regras continuarem acabarei por nao "postar" pelas razões já explicadas no comentário anterior (como tem vindo a acontecer, pois não tenho publicado nada) situação que virá a tornar-se definitiva.
A questão que se coloca é:

Mantêm-se as regras ou não?
Quem é a favor que se anulem as regras e quem é contra?

contadordehistorias disse...

Vocês façam o que entenderem, isso a im já não me diz respeito, peço apenas que nomeiem um gestor, já que a minha presença aqui será apenas para comentar um ou outro texto, e não irei procurar intervir em qualquer decisão que aqui se tome. Apenas um apontamento, quando não se estabelecem algumas regras, a convivência torna-se díficil. Todos escrevem, mas nem todos são lidos de igual forma, o que se torna frustrante para quem escreve e díficil para quem lê pois não dará igual atenção a todos. Se no entanto não pretendem regras viva a anarquia! Por mim estejam à vossa vontade.Abraço a todos

maresia disse...

Vizinhos, a Heavenlight espera um sim ou um não, à sua entrada, à continuação ou demolição do prédio...

http://heavenlighthoughts.blogspot.com/