quinta-feira, agosto 04, 2005

...

Pouco a pouco,a Liliana começa a melhorar.Já saiu de coma e tudo.O ambiente cá em casa é que não é o melhor.A mãe anda nervosa,o pai irritado e eu melancólica.Não sei onde isto vai dar!
É verdade que a atitude do Mário e da Liliana foi um pouco infantil.Mas o que está feito,feito está;nem se devia pensar mais nisso!Os meus pais também estou a agir de modo imaturo.Pobre Mário,pobre Liliana!Acho que já tiveram o seu castigo,não?
Logo que a Liliana volte para casa,tenho de tratar de tentar convencer os meus pais a perdoarem o Mário.Não aguento esta tensão toda cá no prédio.Começa a tornar-se impossível!A mãe passa o dia maldisposta,cheia de enjoos,a vomitar,e o pai põe as culpas no Mário.Diz que toda esta história do acidente pôs a mãe ansiosa e que não será capaz de voltar a olhar para a cara dele se a mamã perder o bebé.
Não aguento isto.Começo a sentir-me deprimida.
Mais do que nunca,perdoar é uma urgência.

[peço desculpa por etr postado hoje ma sontem não voltei a vir cá...espero não ter tirado a vez a ninguem que pretendesse postar ainda!peço desculpa se foi o caso...]

Sem comentários: