quinta-feira, agosto 04, 2005

...

Pouco a pouco,a Liliana começa a melhorar.Já saiu de coma e tudo.O ambiente cá em casa é que não é o melhor.A mãe anda nervosa,o pai irritado e eu melancólica.Não sei onde isto vai dar!
É verdade que a atitude do Mário e da Liliana foi um pouco infantil.Mas o que está feito,feito está;nem se devia pensar mais nisso!Os meus pais também estou a agir de modo imaturo.Pobre Mário,pobre Liliana!Acho que já tiveram o seu castigo,não?
Logo que a Liliana volte para casa,tenho de tratar de tentar convencer os meus pais a perdoarem o Mário.Não aguento esta tensão toda cá no prédio.Começa a tornar-se impossível!A mãe passa o dia maldisposta,cheia de enjoos,a vomitar,e o pai põe as culpas no Mário.Diz que toda esta história do acidente pôs a mãe ansiosa e que não será capaz de voltar a olhar para a cara dele se a mamã perder o bebé.
Não aguento isto.Começo a sentir-me deprimida.
Mais do que nunca,perdoar é uma urgência.

[peço desculpa por etr postado hoje ma sontem não voltei a vir cá...espero não ter tirado a vez a ninguem que pretendesse postar ainda!peço desculpa se foi o caso...]

3 comentários:

mar disse...

Não te preocupes pois era o meu dia. Está tudo bem. Vão ver q a gravidez da tua mãe não sofre nada com esta sua ansiedade... De mais a mais, agora que o mário foi de férias para a terra, as coisas vão começar a compor-se com os teus pais.

Mais logo vou publicar, aqui, a próxima "escala"

mar disse...

8 de agosto-João Escuro- cave
9 de agosto- margarida - r/ch esq
10 de agosto - marisa - r/ch dto
11 de agosto - madalena
12 de agosto - Paula -
13 de agosto - menina marota
14 de agosto - Rita/ joão
15 de agosto - sofia
16 de agosto - alexandra
17 de agosto- maria santos
18 de agosto - andré ferreira
19 de agosto - ernesto saraiva
20 de agosto - vitória
21 de agosto - maresia
22 de agosto - Tmara
23 de agosto - velvet
24 de agosto - mário
25 de agosto marília
26 de agosto- Hrrada
27 de agosto - nandita
28 de agosto - Inês (just blue)
29 de agosto -joão escuro
30 de agosto - margarida
31 de agosto - marisa
01 de setembro - madalena
_______________________________

..::Lissinha::.. disse...

hmm,o meu nome é melissa(daí o nome lissinha)e não madalena.mas como não gosto de melissa decidi escrever como madalena.mas claro que melissa continua a ser o meu nome verdadeiro,quer eu queira quer não:P
beijoooo *