segunda-feira, agosto 22, 2005

Lá vou eu transgredir...

O meu dia era ontem... Mas ontem estava a 27 metros de profundidade, entre um Lírio e uma Estrela do Mar...

E que tal se fizéssemos uma Cooperativa, Cooperativa do Prédio ao Lado! Não sei como funcionam as cooperativas, só sei que funcionam em grupo, em cooperação, pois então!

Aceitamos propostas?

7 comentários:

Hrrada disse...

Seems nice... :)

mua*

maresia disse...

E por onde começamos? Aqui? Acho que é a primeira decisão a tomar, onde?!? Temos o aval do ainda proprietário do prédio? E a vontade expressa dos outros moradores?

Quem começa uma lista de "vontades" e "desregras"?

TUBARÃO!!! disse...

Um patrulhador dos oceanos internáuticos ao vosso dispôr...apareçam sempre!

Alexandra disse...

Na minha opinião as regras de publicações de textos quebram a espontaneidade que deveria existir num "prédio" e no relacionamento entre pessoas que penso que é o que se pretende. Fazer com que este prédio pareça um prédio de verdade. Normalmente esqueço-me do dia que deveria publicar e quando me lembro já não faz sentido o que queria escrever ou então simplesmente não me apetece escrever naquele dia ou não tenho oportunidade de o fazer.
Penso que não deveria existir qualquer regra de publicação.
Qualquer inquilino ou visitante deste prédio não iria ler só o texto mais recente só porque existem mais que um num mesmo dia, o interesse está na continuidade e interacção entre textos e não no mais recente, pelo menos não o fariam se perceberem a "essência" do blog.
Todos os inquilinos deveriam de escrever quando lhes apetecer e quantas vezes o quiserem fazer, assim mostraria a verdadeira interacção entre os inquilinos e as suas histórias individuais.

Alexandra (inquilina do 5ºdto)

Alexandra disse...

Se as regras continuarem acabarei por nao "postar" pelas razões já explicadas no comentário anterior (como tem vindo a acontecer, pois não tenho publicado nada) situação que virá a tornar-se definitiva.
A questão que se coloca é:

Mantêm-se as regras ou não?
Quem é a favor que se anulem as regras e quem é contra?

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Vocês façam o que entenderem, isso a im já não me diz respeito, peço apenas que nomeiem um gestor, já que a minha presença aqui será apenas para comentar um ou outro texto, e não irei procurar intervir em qualquer decisão que aqui se tome. Apenas um apontamento, quando não se estabelecem algumas regras, a convivência torna-se díficil. Todos escrevem, mas nem todos são lidos de igual forma, o que se torna frustrante para quem escreve e díficil para quem lê pois não dará igual atenção a todos. Se no entanto não pretendem regras viva a anarquia! Por mim estejam à vossa vontade.Abraço a todos

maresia disse...

Vizinhos, a Heavenlight espera um sim ou um não, à sua entrada, à continuação ou demolição do prédio...

http://heavenlighthoughts.blogspot.com/